ARIPUANÃ, Sábado, 14/12/2019 -

NOTÍCIA

Suspeito de roubo é preso em flagrante quando dirigia carro da vítima em fuga em Colniza

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados por um casal que teve sua casa invadida e roubada por dois homens.

Data: Sábado, 30/11/2019 16:33
Fonte: JUÍNA NEWS com ASSESSORIA

Policiais militares de Colniza (a 1065 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (28.11) o homem identificado como W.O.B. (25) por roubo no bairro Setor Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados por um casal que teve sua casa invadida e roubada por dois homens. Os suspeitos teriam levado a caminhonete S10 branca, dinheiro e documentos pessoais das vítimas.

Durante diligência, os policiais localizaram W. dirigindo o veículo. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. Durante abordagem, os policiais perceberam que o homem vestia duas camisetas, uma vermelha e outra preta. O seu comparsa não foi localizado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.