ARIPUANÃ, Sábado, 14/12/2019 -

NOTÍCIA

Cartinhas de alunos da APAE estão disponíveis para adoção em Aripuanã

Alunos da Apae escrevem cartinhas ao Papai Noel. Entre os pedidos de natal estão bonecas e carinhos; cartinhas podem ser apadrinhadas por você.

Data: Sábado, 30/11/2019 13:53
Fonte: TOP NEWS

Natal é tempo de amor, união e doação. Muitas pessoas aproveitam as festas de fim de ano para presentear seus familiares e comemorar juntos a chegada de mais um ano. As crianças, em especial, aguardam essa época com euforia, para escrever cartinhas para o Papai Noel e fazer os pedidos de presentes de Natal.

Os alunos da APAE de Aripuanã, também não poderiam ficar de fora desse costume e desta forma escreveram suas cartas para o Bom Velhinho. E quem desejar fazer o natal de um dos alunos da APAE mais feliz, as cartinhas estão disponíveis para adoção na Cooperativa Sicredi Univales.

Conforme a diretora da APAE Jociele de Oliveira, esse projeto já é realizado há algum tempo e as 71 cartinhas foram desenvolvidas em sala de aula pelos alunos. “Nós desenvolvemos as cartinhas dentro de sala com as professoras. E assim, com palavras e desenhos, eles vão descrevendo seus sonhos para chamar a atenção do Papai Noel”, destaca a Diretora.

Ainda conforme Jociele é estipulado um valor não muito alto para os pedidos e dentro desse valor elas trabalham com os alunos o que eles gostariam de ganhar. Os itens mais pedidos pelas crianças são os brinquedos e pelos adultos são itens eletrônicos, como pen drives e radinhos, além de roupas e calçados.

A diretoria informa ainda que nos últimos anos conta com o apoio da Agência Sicredi e seus colaboradores para a distribuição das cartinhas. O limite para a entrega dos presentes é dia 09 de dezembro. A entrega será feita pelo Papai Noel no dia 14 de dezembro, na festa de encerramento da APAE, que será realizada na sede entidade.

As pessoas que quiserem contribuir com doces, refrigerantes ou algum outro item que possa ser usado na festa de fim de ano, podem entrar em contato com a secretaria da APAE, localizada na Rua Maria Paz Passarinho, nº 104, centro. Mais informações sobre a instituição pelo telefone (66)3565-2982.