ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher mata homem a pauladas em Porto dos Gaúchos, confessa o crime e é presa em flagrante

Outros 04 homens também foram detidos para prestar esclarecimentos à polícia, suspeitos de que tenham participado do ato

Data: Quarta-feira, 20/11/2019 00:10
Fonte: Show de Notícias /Aparicio Cardozo
Mário Aparecido Lelis, aparentando 45 anos de idade, foi morto a pauladas no final da tarde dessa segunda-feira, dia 18 de novembro, no centro da cidade de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso. A vítima teve o corpo jogado em um terreno baldio, localizado nos fundos da residência em que morava.
 
O crime aconteceu na Avenida Mato Grosso esquina com a Rua Rudy Gilberto Whatier, sendo que uma mulher, identificada como Noêmia Martins da Silva, 48 anos, confessou para a Polícia Judiciária Civil a autoria do crime e relevou que agiu sozinha.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o diretor do Sistema Prisional de Porto dos Gaúchos foi avisado, esteve no local conferindo a veracidade do ocorrido e chamou a Polícia Judiciária Civil da cidade, que conduziu a autora para a Cadeia Pública da Cidade, presa em flagrante delito.
 
Outros 04 homens também foram detidos para prestar esclarecimentos à polícia, suspeitos de que tenham participado do ato.
 
Em depoimento para a polícia, a acusada Noêmia Martins, disse ter usado um pedaço de madeira para ceifar a vida de Mário Aparecido Lelis.
 
O corpo da vítima foi levado para Juína onde será periciado pela Politec daquela cidade e permanecerá no IML até que seja reconhecido e reivindicado por algum parente, tendo em vista que não portava documentos pessoais.
 
Quem informou seu nome para a Polícia foi a mulher que confessou ser a autora do crime e que já o conhecia.