ARIPUANÃ, Sábado, 14/12/2019 -

NOTÍCIA

Criança de um ano morre após ser atacada por cachorro da raça rottweiler

Data: Terça-feira, 19/11/2019 23:01
Fonte: Gazeta Digital/ Yuri Ramires

Cachorro atacou uma criança de um ano, na tarde de segunda-feira (18), no município de Cláudia (620 km ao Norte de Cuiabá), no momento em que ela dormia em uma rede. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu em uma unidade de saúde.

Conforme as informações, por volta das 16h, a menina estava dormindo em uma rede, no quintal da casa. A mãe fazia faxina em casa e o irmão de 10 anos estava próximo do local.  

Em determinado momento, um cachorro da raça rottweiler saiu do local que costuma ficar e foi até a rede, atacando a criança com várias mordidas em seu corpo. 

A mãe, assim que percebeu o ataque, socorreu a filha e a encaminhou para uma unidade de pronto atendimento, mas, devido a gravidade das lesões, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sinop. 

Mas, por volta das 16h30, ela não resistiu e morreu. Polícia Civil foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado. 

Conforme a equipe médica que fez o atendimento ainda em Cláudia, a lesão mais grave foi na cabeça. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por necropsia.