ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Camionete desliza sobre ponte na MT 208 e cai dentro do Rio Aripuanã

Data: Segunda-feira, 11/11/2019 23:36
Fonte: TOP NEWS

Um motorista e mais três tripulantes de uma empresa de mineração estabelecida em Aripuanã perdeu o controle da camionete Hilux, de cor branca e caiu em uma ponte sobre o Rio Aripuanã na MT-208, no inicio da tarde desta segunda-feira (11).

O acidente aconteceu na ponte que liga o município ao distrito de Conselvan e também as comunidades do Rio Branco e Projeto Lontra. Além de dar acesso a área da mineradora. De acordo com populares, o motorista alegou que perdeu o controle do veículo, devido a forte chuva, que deslizou e caiu da ponte. Ninguém se feriu no acidente.

Os meios de comunicação já havia anunciado a interdição da ponte que ocorreu por volta das 07 horas de hoje. A interdição foi necessária para a segurança de motoristas e usuários, após vistoria técnica, indicando instabilidade da estrutura.

Populares estão revoltados alegando que não há sinalização no local e por conta disso outro acidente ocorreu no fim da tarde, onde um motociclista bate fortemente em uma tora de madeira colocada na entrada da ponte, para barra a passagem de veículos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vitima e encaminhou ao Hospital Municipal devido à gravidade dos ferimentos. Conforme o levantamento feito, com a forte pancada, a vítima teve fratura no braço direito e uma lesão na cabeça.