ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Farmácia Droga Vida II em Aripuanã agora é Bem Popular Brasil

À reinauguração da Farmácia Droga Vida II, lançou com uma nova marca "Bem Popular Brasil".

Data: Sábado, 09/11/2019 13:54
Fonte: TOP NEWS

Aconteceu neste sábado, dia 09 de novembro de 2019, por volta das 09 horas, à reinauguração da Farmácia Droga Vida II, com uma nova marca “Bem Popular Brasil”. A festividade contou com a presença da comunidade local, autoridades municipais e veículos de comunicação. Durante o evento foi servido um coffee brake para todos os presentes.

Localizada na Avenida Dois de Dezembro, nº 883, ao lado da Lotérica, no centro da cidade, conta com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07 às 21 horas e aos sábados das 07 às 12 horas, trazendo à população de Aripuanã um ambiente aprimorado para melhor oferecer comodidade e bem-estar a todos.

Conforme o casal de empresários Marcos e Graciéle Bezerra, que trabalham a mais de 20 anos no ramo, a Farmácia Bem Popular vai disponibilizar medicamentos com até 95% de desconto, devido às grandes parcerias com as melhores indústrias de medicamentos do Brasil. Além dos medicamentos, uma super oferta na linha de perfumaria.

“Adotamos uma política comercial baseada numa relação transparente e com parcerias fortes, sustentando a orientação do foco em disponibilizar preço baixo aos nossos clientes, além de um layout planejado para um atendimento rápido e de alta qualidade. Por isso, somos a assim há 20 anos, com carinho junto à população aripuanense", destaca Marcos.

Venha você também conhecer e economizar com os melhores preços na Farmácia Bem Popular Brasil de Aripuanã e aproveite para fazer seu Cartão Fidelidade para obter descontos especiais. Mais informações pelo telefone (66)3565-1366/2958.