ARIPUANÃ, Sexta-feira, 22/11/2019 -

NOTÍCIA

PRF apreende cocaína e cigarros contrabandeados em ônibus que fazia a linha Aripuanã-MT/Porto Alegre-RS

Duas pessoas foram presas com sete quilos de cocaína e 1,2 mil maços de cigarros contrabandeados

Data: Quinta-feira, 07/11/2019 14:39
Fonte: Caroline Garske/ Informativo

Na manhã desta quinta-feira (7), na BR-386, em Tabaí, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de sete quilos de cocaína e 1,2 mil maços de cigarros contrabandeados transportados dentro de um ônibus de linha.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia a linha Aripuanã (MT) - Porto Alegre. Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Um homem de 31 anos foi identificado pelos policiais como responsável pela carga. Em uma vistoria mais minuciosa do veículo, os agentes encontraram sete quilos de cocaína tipo escama de peixe, quantidade suficiente para a produção de mais de 70 mil porções individuais da droga. Uma mulher de 31 anos foi identificada como responsável pela droga.

Os dois envolvidos disseram aos policiais que estavam sendo pagos para realizar o transporte das mercadorias da fronteira com o Paraguai para Porto Alegre. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária federal para a lavratura do flagrante.