ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Final do Campeonato Regional Norte de Velocross acontece neste domingo em Aripuanã

Vale ressaltar que esta é a última corrida do campeonato 2019.

Data: Sexta-feira, 18/10/2019 11:27
Fonte: TOPNEWS

Neste domingo, 20 de outubro, o município de Aripuanã estará sediando o Campeonato Regional Norte de Velocross – Etapa Final dos Campeões. A programação começa às 15 horas no sábado com os treinos livres. Já no domingo, a partir das 14 horas, acontecem às disputas das categorias: 150 CC, 200 CC, iniciantes, Força Livre, Master e Feminino, na Pista Municipal de Velocross.

A organização do evento informou que na nossa cidade tem diversos pilotos disputando o título de campeão regional neste esporte, o que aumenta a expectativa do público e deixa a disputa mais acirrada. “Os pilotos prata da casa esperam contar com torcida aripuanense e com o fato de estarem correndo em casa, consigam conquistar o topo do pódio”, disseram.

Ainda conforme os organizadores pilotos menores, só poderão participar das provas com autorização por escrito dos pais. Os ingressos serão vendidos no local e crianças abaixo de 10 anos, entrada livre. Não será permitida a entrada com bebidas no local. Vale ressaltar que esta é a última corrida do campeonato 2019.

O evento tem organização do Moto Clube de Aripuanã e conta com o apoio do comércio local e da Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Saúde. Além do apoio cultural da Rádio Navegantes FM e site TOP NEWS.