ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sistema Famato apresenta o conceito "AgriHub Space"

Data: Segunda-feira, 07/10/2019 17:35
Fonte: FAMATO

O Sistema Famato vai mostrar nesta quarta-feira (9/10), às 14h, em uma coletiva de imprensa, o conceito do novo projeto “AgriHub Space” que tem como objetivo apresentar soluções para os problemas de grandes empresas ligadas ao agronegócio brasileiro.

O AgriHub Space terá 400 metros quadrados e funcionará dentro do Edifício Famato. Ele será um hub para conectar produtores, empresas, startups e ecossistema de inovação. Na oportunidade, serão apresentados os primeiros parceiros desta iniciativa, a Amaggi, Agro Amazônia, Tim e Tropical Melhoramento e Genética Ltda (TMG).

A ideia é atrair startups que estejam aptas a desenvolver soluções e inovações tecnológicas às empresas parceiras que atuam no agronegócio brasileiro. Na coletiva será abordada a abertura das chamadas para startups que tenham o interesse em participar.

Participam da coletiva, o presidente do Sistema Famato Normando Corral, os superintendentes Daniel Latorraca (Imea) e Otávio Caledônio (Senar-MT), Magnus Arantes da LM Ventures e representantes da Amaggi, Agro Amazônia, Tim e TMG.

SERVIÇO

O que: Coletiva de Imprensa – Apresentação do conceito AgriHub Space

Quando: 9 de outubro (quarta-feira)

Horário: 14h

Onde: Edífico Famato – Av. Eng. Edgard Narze, S/Nº, Centro Político Administrativo,em Cuiabá.

Presenças confirmadas: Normando Corral (Sistema Famato), Otávio Celidonio (Senar-MT), Daniel Latorraca (Imea), Magnus Antunes da LM Ventures e representantes da Amaggi, Agro Amazônia, Tim e TMG.