ARIPUANÃ, Sexta-feira, 18/10/2019 -

NOTÍCIA

Homem tem dedo do pé amputado em acidente de trânsito em Juína

Data: Segunda-feira, 07/10/2019 17:13
Fonte: JUÍNA NEWS

O final de semana foi violento no trânsito da cidade de Juína com registro de pelo menos 4 acidentes de trânsito, segundo informações do Tenente PM Marcos Costa.

No domingo, dia 06, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo duas motocicletas em uma rotatória no bairro módulo 05, onde no local populares informaram que a vítima, Romário Alves de Novaes, de 33 anos, havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a UPA 24 horas para receber cuidados médicos.

Um dos condutores que pilotava a moto Honda CG 125 FAN de cor vermelha com placas NJK- 0231 fugiu do local, onde permaneceu apenas o garupa, Marcelo Vinicius da Silva,  que se apresentou como proprietário da motocicleta relatando que quem pilotava sua motocicleta era uma amigo por nome de Gabriel, porém ressaltando não saber onde o mesmo morava.

A polícia civil não foi acionada, pois as motocicletas haviam sido retiradas do local, comprometendo o trabalho da perícia oficial.

Segundo relatos da vítima, o mesmo trafegava em um contorno próximo a um posto de combustível no bairro módulo 05, quando a moto pilotada por Gabriel com Marcelo Vinicius da Silva na garupa, surgiu na contramão e o atingiu derrubando o mesmo no chão, decepando um dos dedos do pé esquerdo e causando-lhe várias lesões pelos braços e pernas, e sua motocicleta uma Yamaha YBR ficou danificada sem condições de rodar.

Marcelo também teve escoriações pelo corpo, porém não necessitou de cuidados médicos.

O boletim de ocorrências foi registrado e encaminhado a delegacia municipal que já está investigando o caso.