ARIPUANÃ, Sexta-feira, 18/10/2019 -

NOTÍCIA

Motorista que sofreu acidente com caminhão boiadeiro em ponte de Juína já está em casa

Data: Segunda-feira, 16/09/2019 23:36
Fonte: Juína News
nício da noite do último domingo dia 15, um caminhão Mercedes Benz placas ACY, da cidade de Juína tombou e veio a cair de uma ponte na MT 183, próximo a cidade de Juína.
 
O veículo era conduzido pelo senhor Merquides Ferreira de Souza de 59 anos, onde segundo informações repassadas, o caminhão 'escorregou' na lateral da ponte sobre o Rio Perdido quando tentava desviar de um outro caminhão que vinha em sentido oposto.
 
No momento havia caído uma pequena chuva na região, deixando a ponte bastante lisa, uma vez que nas proximidades existem uma obra de rebaixamento do morro do sabão realizada pela SINFRA de Juína.
 
O condutor do caminhão foi atendido pelo SAMU juntamente com uma equipe do corpo de bombeiros da 14ª CIBM,  e encaminhado a UPA 24 horas onde ficou sob cuidados médicos, tendo alta nesta segunda-feira dia 16.
 
O filho do condutor do caminhão, Marcos Aparecido falou ao site Juína News, onde explicou que seu pai este bem e fora de perigo, onde com o impacto do acidente, machucou a clavícula e o ombro, porém já está em casa em repouso.
 
O soldado Douglas do corpo de bombeiro falou sobre o ocorrido, onde segundo o mesmo, a chuva que caiu na região ontem, fez com que a terra acumulada em cima da ponte se transformasse em um barro liso, fator que pode ter contribuído para o acidente, e lembrou ainda que enquanto a equipe do SAMU trabalhava para a retirada do condutor de dentro do caminhão, os bombeiros trabalharam para efetuar a retirada dos animais que eram aproximadamente 20 cabeças de gado, e a SINFRA ficou responsável por retirar o caminhão de dentro do rio fato que aconteceu hoje pela manhã.
 
Um boletim de ocorrências foi lavrado e encaminhado para a polícia civil que fará uma investigação sobre o acidente.