ARIPUANÃ, Sexta-feira, 18/10/2019 -

NOTÍCIA

Instituto prevê chuva nos próximos três dias na região Noroeste de Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 16/09/2019 23:24
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Imagem arquivo de Aripuanã/TopNews

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou, há pouco, o boletim com a previsão de possibilidade de chuva nos próximos três dias no Noroeste de Mato Grosso, que compreende as regiões de Juína, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu e Juruena.

Amanhã, na quarta e quinta-feiras deve ter temperatura mínima de 17º e chegar aos 40º com probabilidade de até 95% de chuvas nos sete municípios. Devem ter rajadas de ventos fracas e moderadas. As demais áreas ficará com tempo claro, parcialmente nublado e com névoa seca.

Conforme Só Notícias já informou, hoje também tem previsão de chuva em Colíder. A mínima é de 23º e máxima deve chegar aos 41º. Os ventos devem passar dos 16 quilômetros por hora. Ontem, choveu na região. Uma árvore chegou a cair após ventos fortes e interditou uma das pistas da MT-320.

A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Terá aumento de nuvens e os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.

Para Sinop e Sorriso, também tem previsão de pancadas de chuvas com temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.

O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas à noite e podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.