ARIPUANÃ, Sexta-feira, 18/10/2019 -

NOTÍCIA

Polícia Civil de Juína elucida crime de homicídio em que a vítima teve o corpo queimado

Data: Sábado, 14/09/2019 10:33
Fonte: JUÍNA NEWS

A polícia judiciária civil de Juína/MT concluiu o inquérito policial que investigava a morte de Oséias Vicente, de 60 anos, que teve seu corpo queimado no dia 5 de junho nas proximidades do terminal rodoviário. Devido à gravidade das queimaduras de terceiro grau, ele morreu no dia 14 do mesmo mês numa UTI da cidade.

Após alguns meses, os policiais civis comandados pelo delegado titular da delegacia de Juína, doutor Marco Bortolotto Remuzzi, se empenharam em elucidar o caso, chegando até a autora do crime que se trata de Josiane Lima dos Santos, 33, vulgo “Aninha”, que foi interrogada e confessou ser autora do crime.

Após um desentendimento, a suspeita jogou combustível na vítima e ateou fogo. Oséias teve seu tórax e parte da cabeça queimada, e foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA e posteriormente para UTI.

Aninha em seu depoimento relatou que vítima teria tentando contra sua vida antes, tentando colocar fogo na mesma após uma discussão.

Testemunhas que presenciaram os fatos confirmaram a agressão praticada pela suspeita.

Aninha possui diversas passagens pelos crimes de roubos, tráficos de drogas e homicídios, onde deverá responder pelo crime se homicídio qualificado.