ARIPUANÃ, Sexta-feira, 18/10/2019 -

NOTÍCIA

Homem morreu após ter corpo queimado em Juína

O inquérito policial sobre a morte de Oséias Vicente, 60, foi concluído pela Polícia Civil de Juína.

Data: Sábado, 14/09/2019 10:29
Fonte: Cleber Batista/ JNMT

A vítima sofreu um ataque nas imediações do Terminal Rodoviário no centro da cidade e teve seu corpo queimado no dia 05 de Junho passado, as consequências foram gravíssimas com queimaduras de 3º grau, Vicente chegou a ficar internado por 9 dias porém acabou morrendo.  

A Polícia Civil atuou de forma efetiva e em um trabalho liderado pelo Delegado Titular da cidade, Marco Remuzzi, investigadores apuraram que a vítima na época do crime foi atacada e ferida por Josiane Lima dos Santos, 33, conhecida por “Aninha”, a mulher confessou durante interrogatório ser a autora do crime.

Segundo a suspeita depois dela e a vítima terem tido uma discussão, resolveu jogar um produto inflamável no corpo do homem e em seguida colocou fogo.

Vicente teve a cabeça e parte do tronco queimados, uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros, em seguida a vítima foi conduzida para a UPA e depois para UTI.

A suspeita já tinha outras passagens por tráficos de drogas, roubos, e homicídios; no caso da morte de Oséias ela deve responder por crime de homicídio qualificado.