ARIPUANÃ, Domingo, 25/08/2019 -

NOTÍCIA

Social: Rotary Club de Juína recebe mais de 60 cadeiras de rodas

Data: Segunda-feira, 12/08/2019 18:23
Fonte: JUÍNA NEWS

Em mais um das muitas ações desenvolvidas pelo Rotary Club de Juína, foram adquiridas 60 cadeiras de rodas que se encontram na sede do Club a fim de atender a população que necessita.

Rogério Da Silva Santana falou ao Juína News da satisfação para os rotarianos que é trazer para sociedade juinense o resultado do evento realizado recentemente que foi o “PORCO NO TACHO”, onde a sociedade compareceu e deu sua colaboração.

Rogério ressaltou ainda que o Rotary Club realiza um trabalho voltado totalmente para a sociedade, onde as cadeiras de rodas servirão para dar um pouco de conforto e comodidade para quem está passando por momentos difíceis de saúde e necessita fazer uso de uma cadeira e não tem condições de comprar, e que o objetivo do Club é atender a população.

 “É um trabalho social que nós viemos prestando com o apoio da comunidade, da qual sem a mesma não somos nada, e trabalhando de forma correta e mostrando onde realmente são aplicados os recursos arrecadados, a sociedade acredita ainda mais em nosso trabalho, e quando precisarmos bater na porta deles, com certeza abraçarão a causa novamente” pontuou o presidente do Rotary Club, Rogério Da Silva Santana.

O presidente do Rotary lembrou que está sendo criada uma comissão para discutir as formas que as cadeiras de rodas serão distribuídas, sendo que a partir do dia 10 de agosto as mesmas já estarão disponíveis, onde os necessitados de uma cadeira devem procurar algum membro do Rotary Club e fazer a solicitação, onde serão preenchidos os dados da pessoa que irá receber a cadeira e dessa forma obter o controle das cadeiras que serão distribuídas.

Sempre pensando no bem estar da população, a comunidade rotariana já está trabalhando de forma acirrada na preparação do baile do Havaí que acontecerá no dia 09 de novembro deste ano.