ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Policia apreende equipamento de som após denúncia de perturbação de sossego em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 17/07/2019 19:27
Fonte: TOPNEWS

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã realizou a apreensão de uma máquina de som, após denúncia de perturbação de sossego alheio,na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 03h30min da manhã.

De acordo com a polícia, a denúncia indicava o som em volume elevado, causando perturbação, em um estabelecimento comercial denominado Bar Avenida, localizadona Avenida Dois de Dezembro, centro.

Os policiais compareceram até o local, onde fizeram abordagem e busca pessoal nas pessoas que lá estavam presentes, sendo o responsável pelo estabelecimento identificado como R.R.S.S. de 18 anos de idade, e seu irmão, um menor de 14 anos de idade, que servia as mesas do Bar.

Conforme a polícia, no mesmo local, estava uma cliente identificada como D.G.A.G. de 19 anos de idade, com sua filha de apenas 05 meses, e duas garotas menores, sendo umadelas sua irmã, de 13 anos, e a outra uma amiga, de 14 anos de idade, as quais relataram que realmente haviam ingerido bebidas alcoólicas naquele lugar.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, que esteve no estabelecimento e fez todo o acompanhamento durante o desfecho da ocorrência. A máquina de som aprendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Aripuanã.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelos investigadores, o estabelecimento não possui Alvará de Funcionamento expedido pela Polícia Civil, apresentando não ter qualquer tipo de segurança.