ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Nova diretoria do Rotary Club de Juína é empossada

Data: Sexta-feira, 05/07/2019 10:45
Fonte: Juína News

Aconteceu na noite desta quarta-feira, a posse dos novos membros da diretoria do Rotary Club de Juína. A cerimônia foi realizada na sede do club e contou com a presença de autoridades e convidados.

Rogério da Silva Santana é o mais novo presidente empossado do Rotary Club, em entrevista ao portal de notícias Juína News, ele disse que encara como uma grande missão assumir a presidência de uma entidade tão importante para o município de Juína, e disse estar satisfeito pelos companheiros terem acreditado e lhe concedido o cargo de grande confiança, onde pretende dar sequência ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela diretoria do Club, onde o objetivo central tem sido trabalhar para a aquisição de cadeiras de rodas, e também falou do projeto ponto de ônibus Rotário, onde as crianças podem se abrigar enquanto esperam o ônibus escolar.

Rogério que já é membro do Club há 04 anos, disse que pretende estar se reunindo com a diretoria do Club para planejar ações para ser executadas no ano rotário de sua presidência, o mesmo ressalta que sente a necessidade de poder fazer algo pela comunidade de Juína, e junto com os demais membros e a comunidade de forma geral espera corresponder às expectativas durante seu mandato.

Edmar José de Carvalho que deixou a presidência do Rotary Club depois de um ano, se diz feliz e realizado, onde aprendeu muito, sendo feito um trabalho de muita luta onde o mesmo teve uma grande experiência de vida.

Como presidente da Associação das Senhoras de Rotariano (ASR), Ana Paula Beltramello se mostrou bastante feliz e motivada em assumir o cargo, mesmo sendo uma grande responsabilidade, mas tem a certeza de que o apoio dos colegas para que juntos possam trabalhar em prol de uma sociedade melhor.

Também falou ao portal Juína News, Márcio de Siqueira que esteve a frente do Rotaract durante um ano, disse que foi um ano de muito trabalho, alguns audaciosos, porém gratificante e espera que a nova presidência obtenha muito sucesso em sua nova jornada.

Quem assume no lugar de Márcio é Miquéias Valverde de Castro ele falou da necessidade de estar participando do Rotaract uma vez que o mesmo tem seus serviços voltados para a comunidade.

Os presidentes empossados ficarão na presidência dos clubes por um ano.

Após a cerimônia de posse foi servido um jantar aos presentes.