ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Ginásio de esportes de Juína vai receber rodada da copa Centro América de futsal feminino

Data: Quinta-feira, 13/06/2019 13:08
Fonte: Da Assessoria
Teve início em abril de 2019 a Copa Centro América que é destaque por ser a maior competição de futsal do estado, realizada pela confederação Mato Grossense reúne diversas equipes que disputam o título de campeão e consequentemente uma vaga para disputar a Taça Brasil de futsal e Copa Centro Oeste de Futsal.
 
Já foram realizadas duas rodadas onde a equipe que representa o município de Juína na modalidade masculina, obteve bons resultados e conquistou a vaga para as oitavas de final, etapa que estará acontecendo neste final de semana no município de Planalto da Serra.
 
Nesta mesma data, Juína será sede da rodada da primeira fase feminina da competição, onde receberá as equipes de Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.
 
Por esse motivo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo convida toda a população para prestigiar o evento que terá início às 9 horas de sábado, dia 15, com a disputa entre Tangará e Lucas.
 
Às 20 horas ainda no sábado a equipe da casa enfrentará Lucas e no Domingo,16, as 9 horas da manhã o último jogo será entre Juína e Tangará.
 
Venha prestigiar o futsal feminino no ginásio de esportes que tem sido destaque na competição.