ARIPUANÃ, Quarta-feira, 19/06/2019 -

NOTÍCIA

Dana nega fim do peso-mosca e descreve Cejudo como 'incrível'

O "Big Boss" comentou que está impressionado com Henry Cejudo, que fez história ao derrotar Marlon Moraes e se tornar campeão simultâneo em duas categorias do Ultimate

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 14:50
Fonte: TATAME

Logo após o UFC 238, na noite de sábado (8), em Chicago (EUA), Dana White, presidente do Ultimate, bateu um papo com a imprensa. O "Big Boss" comentou que está impressionado com Henry Cejudo, que fez história ao derrotar Marlon Moraes e se tornar campeão simultâneo em duas categorias (mosca e galo). O dirigente disse que vai se reunir com o lutador, para saber qual será o próximo passo.

- Estou encantado. Esse cara ouviu várias vezes, frases como: 'Oh, você realmente não bateu Demetrious (Johnson)','Foi um acaso quando você nocauteou o T.J. (Dillashaw)'. Você não pode mais negar o cara. Ele é incrível. Vamos nos sentar com ele e descobrir do que ele está falando (contra quem ele quer lutar) e o que faremos - disse Dana.

O presidente da organização garantiu que o título dos moscas vai permanecer com Cejudo e afirmou que o lutador tem capacidade de flutuar entre as duas divisões. Com isso, o dirigente deixou claro que não pretende encerrar a categoria até 57kg, algo que vinha sendo ventilado na imprensa: - Obviamente, ele vencendo teve muito a ver com a divisão (dos moscas). Eu disse que está acabando? Eu não falei nada sobre essa divisão há meses. Sim, está confirmado (que vai seguir) - concluiu.