ARIPUANÃ, Domingo, 15/09/2019 -

NOTÍCIA

Fechado! Flamengo confirma contratação de Rafinha por dois anos

Vice-presidente de futebol, Marcos Braz confirmou o reforço na zona mista após o empate com o Fluminense em 0 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 14:49
Fonte: LANCE!

O Flamengo confirmou a contratação do lateral-direito Rafinha. O vínculo será de dois anos. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, durante a zona mista após o empate contra o Fluminense em 0 a 0, na noite deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Minutos depois, por meio das redes sociais, os perfis oficiais do Flamengo também confirmavam o novo reforço da Gávea (confira abaixo).

- Rafinha foi contratado. Ele está no Brasil, vai chegar (depois). Dois anos de contrato. A notícia é essa - resumiu o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Na última quarta-feira, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde o lateral-direito gravou uma mensagem para alguns amigos torcedores dizendo que "iriam ficar felizes" no final de semana e que estava "chegando no Mengão". 

- Tenho uma notícia boa para vocês. No final de semana, vocês vão ficar felizes. Estou chegando no Mengão - disse ele.

Rafinha se despediu do Bayern de Munique (ALE) no último dia 14. O atleta também recebeu propostas do futebol europeu e conversou com os próprios familiares antes de decidir se continuaria no Velho Continente ou voltaria para o seu país natal. 

O Flamengo conta com quatro laterais-direitos no elenco: Pará, Rodinei, Klebinho e João Lucas. Os dois primeiros são constantemente criticados pela torcida, o terceiro não se firmou na equipe profissional e o outro ainda não estreou pelo Rubro-Negro.