ARIPUANÃ, Sexta-feira, 15/11/2019 -

NOTÍCIA

Corpo de homem que morreu afogado em Brianorte aparece boiando no Balneário de Novo Horizonte do Norte

Data: Segunda-feira, 10/06/2019 14:13
Fonte: Acesse Noticias

O corpo de Wilson Antônio dos Santos, 59 anos, foi encontrado por pescadores que avistaram algo boiando as margens de uma ilha do Rio Arinos que fica em frente ao Balneário de Novo Horizonte do Norte. O fato aconteceu na tarde de sábado dia 08 por volta das 13:00.

Ao se aproximarem perceberam que era um cadáver já em estagio bastante avançado de decomposição, eles comunicaram a policia civil de Porto dos Gaúchos que estiveram no local juntamente com policiais militares de Novo H. do Norte.

Segundo informações o corpo estava a cerca de 300 metros da margem do balneário em uma ilha e só foi possível o resgate do cadáver com a ajuda de pescadores que se encontravam no rio.

O corpo da vítima foi retirado e encaminhado para Juína na Politec para exames de necropsia, onde ficará na geladeira até que a família da vítima seja localizada.

De acordo com informações, Wilson Antônio dos Santos teria caído no Rio Arinos dia 1º de junho no distrito de Brianorte município de Nova Maringá que fica cerca de 80 km de Novo H. do Norte, na ocasião bombeiros militares estiveram realizando buscas no local, mas não obtiveram êxito.