ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Comando da PM de MT entrega viaturas para Polícia Militar em Juína

Data: Quinta-feira, 06/06/2019 17:40
Fonte: Cleber Batista JNMT

O Comandante geral da PM em MT, Coronel Assis foi recepcionado na sede do comando regional 8 na tarde desta quarta-feira, 05 para entregar oficialmente novas viatura para a Polícia Militar.

Na oportunidade o comandante ressaltou que a ação é uma determinação do governo do estado em aparelhar cada vez mais a PM, com os equipamentos e instrumentos necessários para o trabalho dos policiais.

As novas viaturas, caminhonetes e motocicletas serão essenciais para atender parte da demanda da Polícia Militar em Juína e na região, segundo o Tenente Coronel Wendel, Comandante do CR-8 da PM ainda falta muito investimento, porém essa ação já é um bom começo.   

O Coronel PM Victor Paulo Fortes, Secretário Adjunto de Segurança Pública de Mato Grosso, também participou do ato de entregue e ressaltou que a características da região foi um dos fatores que foram levados em consideração para esse atendimento, na oportunidade Fortes frisou que a Polícia Civil também deverá receber viaturas no próximos trinta dias.

Na ocasião a Polícia Militar de Juína ficará com uma caminhonete que se somará à frota existente, mais duas motocicletas para o motopatrulhamento, outras 9 viaturas sendo também caminhonetes serão para atender os municícipios de Castanheira, Tabaporã, Colniza, Nova Guarita, Guariba, Conselvan e Americana do Norte.