ARIPUANÃ, Domingo, 19/05/2019 -

NOTÍCIA

Após denúncias de violência doméstica, PC de Juína prende foragido da Justiça

Data: Quinta-feira, 16/05/2019 08:23
Fonte: Cleber Batista JNMT

F.O.B, de 30 anos, foi preso na cidade de Juína nesta quarta-feira, 15 após segundo denúncias, fazer ameaças psicológicas à sua esposa.

A situação chegou até as autoridades policiais após denuncias anônimas informando sobre o caso e que a vítima não o denunciava por medo de sofrer represálias por parte do marido.

Com isto o Delegado Regional, Dr José Carlos Damian, designou uma equipe de policiais para investigar o caso, durante os trabalhos dos investigadores da PC de Juína eles descobriam que o homem estava foragido da justiça.

Contra o preso havia mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca da cidade de Lucas do Rio Verde - MT.

Ele foi localizado no Setor Industrial em Juína e preso por crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, a prisão ocorreu mesmo sem a mulher expressar desejo de representar o marido agressor.

O homem participou de uma audiência de custódia no Fórum da Comarca de Juína e em seguida as autoridades verificaram que na cidade de Lucas do Rio Verde ele foi liberado por conta de um "erro", porém deixou de assinar  documentações naquele município.

Em Juína, o juiz após análise entendeu não haver crime de violência doméstica para converter sua prisão em flagrante por prisão preventiva.