ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

PM de Juína localiza motocicleta mesmo antes de dono registrar ocorrência

Data: Quinta-feira, 16/05/2019 08:22
Fonte: Juína News

Uma motocicleta Honda CG Titan FAN produto de furto na cidade de Juína foi localizada pela polícia militar mesmo antes de o dono perceber que esta havia sido furtada.

A polícia militar informou que realizava rondas perto da meia noite e dez minutos quando nas proximidades da igreja católica (Matriz) se deparou com a motocicleta que estava estacionada no pátio da igreja.

Desconfiados, os policiais decidiram fazer a checagem da moto e foi constatado que não havia nenhum registro de furto/roubo. Porém, a motocicleta estava danificada na ignição, painel e farol dianteiro, ou seja, características de que a mesma havia sido furtada.

Os policiais disseram que logo em seguida receberam informações via 190 que teria ocorrido um furto de uma moto com as mesmas características há poucos minutos numa residência também próxima da igreja matriz.

A vítima compareceu ainda no local e reconheceu que sua motocicleta e disse que estava na casa de uma amiga e a moto estava estacionada em frente à residência quando percebeu o furto.

Com apoio de uma viatura da polícia civil a motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia para os procedimentos necessários.

Nenhum suspeito foi preso.