ARIPUANÃ, Domingo, 19/05/2019 -

NOTÍCIA

Homem de 54 anos é encontrado morto dentro de sua residência em Juína

Data: Terça-feira, 14/05/2019 08:06
Fonte: Juína News
Foto: Geremias Bento/TV Band

Na tarde de segunda-feira a polícia militar de Juína foi informada por um morador do bairro Padre Duílio que um vizinho aparentava estar morto no chão do quarto de sua residência.

O senhor Dirceu Moreira, vizinho da vítima relatou aos policiais que na parte da manhã passou em frente à residência do senhor José Andrade de 54 anos e percebeu que a janela de um dos quartos estava entre aberta, e durante o dia não viu nenhum sinal do vizinho na casa, fato que levou o mesmo a ir até a casa de José Andrade e chamar por várias vezes, porém sem sucesso de resposta, e achando estranho o senhor Dirceu resolveu olhar pela janela e se deparou com o corpo do vizinho José Andrade caído no chão.

Imediatamente o senhor Dirceu ligou para a polícia militar que ao chegar no local constaram que José Andrade estava em óbito, e isolaram o local até a chegada da polícia civil e Politec, onde foi constatado que as portas da residência estavam trancadas por dentro.

O corpo do senhor José Andrade foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) onde será realizado o exame de necropsia.

Há suspeitas de morte natural.