ARIPUANÃ, Sábado, 20/07/2019 -

NOTÍCIA

Explosão em reservatório de gás gera pânico em hospital de Cuiabá

Não houveram vítimas e atendimento segue normal na unidade de saúde

Data: Terça-feira, 14/05/2019 08:02
Fonte: FolhaMax

A explosão de um reservatório de nitrogênio que abastece um equipamento de ressonância magnética gerou um grande pânico aos pacientes e funcionários do hospital particular São Matheus no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram chamas altíssimas na parte externa do prédio.

Informações dão conta que o incêndio durou cerca de 10 minutos e foi controlado pela brigada de incêndio da própria unidade de saúde. Não houveram vítimas e o atendimento no hospital já está normalizado apesar das "invencções geradas" nas redes sociais.

Em nota, o São Matheus minimizou o episódio. "O Hospital São Matheus esclarece que não houve explosão e nem incêndio em suas dependências, mas um vazamento de gás  não tóxico de um aparelho de ressonância magnética do prestador de serviço Cadim que é anexo ao hospital. Assim que foi percebido o incidente, colaboradores  rapidamente tomaram as providências cabíveis não havendo assim qualquer prejuízo a colaboradores  ou pacientes que estavam no local", esclareceu.