ARIPUANÃ, Sábado, 20/07/2019 -

NOTÍCIA

Homem é acusado de incendiar casa da ex-namorada em Juína

Data: Segunda-feira, 13/05/2019 20:08
Fonte: Juína News

Madrugada de domingo para segunda-feira um incêndio destruiu uma residência na Rua Itiquira no bairro Padre Duílio, em Juína/MT.

Segundo informações da proprietária da residência, Gilnete Francisco Reis, relatou que o suspeito de ter cometido o incêndio em sua residência é o ex-namorado de sua filha, que atende pelo nome de Ricardo Augusto Miranda Gomes, (vulgo Bodinho), que na tarde deste domingo apareceu na residência procurando por sua ex-namorada Nágila Reis Santos, e quando a senhora Gilnete disse que sua filha não estava Ricardo fez graves ameaças, dizendo que ia matar Nágila, e saiu em seguida.

Dona Gilnete relatou ainda que durante o final da tarde, saiu para ir a um bingo que aconteceu no bairro, e ao retornar para casa percebeu que a janela da residência estava danificada, onde a polícia militar foi acionada por volta das 20:00h e orientou que a proprietária fizesse um boletim de ocorrências.

Diante das ameaças de Ricardo Augusto (Bodinho), dona Gilnete decidiu pernoitar na casa de uma vizinha a fim de garantir sua segurança física, e na madrugada uma vizinha da residência ligou para Gilnete e relatou que sua casa estava em chamas.

Da residência não foi possível salvar nada, tudo virou cinzas, e mesmo assim a família ainda teme por algo pior, pois o suspeito já havia ameaçado outras vezes até mesmo de matar ex-namorada.

Durante o dia de ontem o suspeito passou o dia indo na casa de familiares da ex-namorada fazendo ameaças de matá-la.

Os bombeiros compareceram no local, mas nada puderam fazer, as chamas já haviam tomado conta de tudo, onde só restou as roupas que estavam em um varal no quintal e roupas que Gilnete e Nágila estavam vestidas.

Nágila Reis dos Santos, falou ao Juína News que está com medo, pois já havia se separado do suspeito há bastante tempo, pois já havia sido espancada pelo mesmo e teve vários aparelhos de celular quebrado por Ricardo, e ressaltou ainda que o suspeito sabe de toda sua rotina, local de trabalho e os horários onde a mesma costuma chegar e sair de casa.

Nágila se diz amedrontada e sem rumo, pois só lhe sobraram a roupa do corpo e a incerteza da vida, pois Ricardo está solto e armado e jurou acabar com vida da mesma.

Ainda em relatos ao site Juína News, mãe e filha contaram que suspeito já cumpriu pena de 06 anos de prisão, por ter atentado contra a vida de outra ex-mulher e o também de um rapaz, sendo considerada uma pessoa perigosa.

O caso vai ser investigado pela polícia civil.