ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

PM registra grave acidente entre veículo Montana e Caçamba na BR 174, em Juína

Data: Terça-feira, 16/04/2019 15:01
Fonte: Juína News

Um grave acidente automobilístico foi registrado pela polícia militar de Juína, no Mato Grosso, na BR 174, em direção a Vilhena – R0, aproximadamente 15 km, na manhã desta terça-feira, dia 16.

O acidente foi entre um caminhão caçamba que presta serviço ao DNIT e um veículo Montana de cor branca com placas OHR – 41 06, de Vilhena.

Segundo a PM, o caminhão caçamba trafegava pela BR em direção a Vilhena e o Montana no sentido contrário quando numa subida e curva veio acontecer à colisão.

No carro de passeio havia duas pessoas sendo o condutor Joelson Fautini, 31, e Guilherme Andrey Chixaro Sapper, 25, eles estavam vindo de Vilhena para Juína e depois passariam em Castanheira. O motorista ficou ferido e foi socorrido inicialmente por populares e depois no trajeto a caminho do hospital pelo SAMU, onde foi levado para a UPA.

A batida foi tão violenta que o eixo traseiro do Montana foi arrancado, já a caçamba teve avarias na lateral, porém o motorista nada sofreu.

“Eu estava sentido a Vilhena carregar cascalho na jazida e o carro veio em alta velocidade e deu uma flutuada no ar e veio em direção ao meu sentido e deu à colisão, ele estava uns 90 km por hora ou mais” – explicou Ari Paulo Zanovello, motorista do caminhão.

A BR 174 foi interditada para o atendimento da ocorrência.

A polícia civil e a perícia oficial se fizeram presentes para os trabalhos necessários.

O acidente de trânsito só não teve maiores danos porque o Montana colidiu a lateral na frente da caçamba e o airbag foi acionado.

O motorista do Montana Joelson sofreu uma lesão no ombro e está fora de perigo, ele foi atendido na UPA. Ainda não foi possível ouvir sua versão sobre o acidente.

O cabo PM Wagner pediu para que os motoristas andem com prudência devido este trecho da BR está em condições de trafegabilidade sendo que a equipe do DNIT estão fazendo manutenção e recuperação desta rodovia.