ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista sem capacete fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Juína

Data: Segunda-feira, 15/04/2019 11:47
Fonte: Juína News

Durante todo o sábado, dia 13, a polícia militar do município de Juína/MT registrou pelo menos quatro acidentes de trânsito envolvendo motociclistas sendo estas as principais vítimas nas ocorrências.

O último registrado ontem foi por volta das 20h no morro da Vanzela nas proximidades do bairro Palmiteira.

A vítima ferida deste acidente foi Francysner Silva Pereira, de 27 anos, ele pilotava uma honda Bros de cor preta quando colidiu num veículo Celta de cor verde conduzido por Edvaldo Moreira Felix, 33. O motociclista caiu no asfalto e sofreu ferimentos sendo necessário acionar o SAMU para socorrê-lo.

A polícia militar informou que quando chegou no local do acidente os veículos já tinham sido removidos por populares da posição que havia ficado após a batida.

Edvaldo contou aos policiais que trafegava pela avenida Joinvile sentido centro, quando a motocicleta que vinha no sentido oposto realizou uma ultrapassagem e atingiu a frente de seu carro.

O motociclista não utilizava o capacete que é o principal item de segurança para quem pilota motos e acabou sofrendo ferimentos. Não foi possível ouvir sua versão devido ao seu estado de saúde, informou a PM.

O médico plantonista da UPA confirmou que o rapaz sofreu ferimentos na cabeça e ombro e foi submetido a exames.

A polícia civil e a perícia oficial também atenderam a ocorrência.

Segundo a polícia militar, o condutor do Celta possui CNH, mas a mesma está vencida há mais de 30 dias e o documento do veículo está irregular. Já a motocicleta está com a documentação também irregular.

Devido os danos e de a polícia militar não disponibilizar de guincho, os veículos não foram apreendidos.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia.