ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2019 -

NOTÍCIA

"Três conchadas de galinha": estudante que viralizou com áudio sobre merenda diz que queria "zoar" amigo

Pierre Silva Chagas, 15 anos, viu sua voz se espalhar pelo WhatsApp após enviar mensagem ao colega dizendo o que ele havia perdido no almoço

Data: Terça-feira, 09/04/2019 10:58
Fonte: GAUCHA ZH/ ALBERI NETO
Foto: André Vila/ Agência RBS

De um dia para o outro, Pierre Silva Chagas, 15 anos, viu sua voz se espalhar pelo WhatsApp. Depois de notar a falta do amigo Igor Braga, 13 anos, na aula, ele resolveu enviar um áudio contando ao colega o que havia perdido no almoço daquela sexta-feira, 15 de março. 

— O Igor gosta muito de frango. Aí resolvi mandar o áudio para zoar ele. Tinha perdido a comida favorita — recorda Pierre.

Além de relatar com precisão o que estava sendo servido no refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, de Alvorada, Pierre ainda narrou a proeza com a qual aproveitou a distração da monitora  Tânia de Fátima Gomes da Silva, 57 anos, para se servir de mais “três conchadas de galinha, repito, três conchadas de galinha”, bradou o guri na mensagem de voz.

Para a monitora, que trabalha há 20 anos na escola, a situação pelo menos retratou algo positivo.

— Mostra que a merenda estava boa, que gostaram da comida — diverte-se ela.

Quando recebeu o áudio em seu celular, Igor ficou preocupado, achou que tinha perdido algo importante na aula. Porém, ao decorrer do um minuto de gravação, se deu conta da brincadeira.

Ao mostrar a gravação em casa, recebeu do padrasto o pedido para que compartilhasse a mensagem:

— Ele achou engraçado e queria mostrar só para os colegas de trabalho dele. Mas aí se espalhou muito.

Para se ter ideia da dimensão do alcance do áudio, Pierre chegou a receber um pedido para que fosse feito um “remix” da gravação, que também já está se espalhando nas redes sociais. 

— Achei normal, mas é engraçado ouvir a minha voz em tantos lugares — conta Pierre.

 

https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2019/04/tres-conchadas-de-galinha-estudante-que-viralizou-com-audio-sobre-merenda-diz-que-queria-zoar-amigo-cju9soqs100di01rtjaqo60cw.html