ARIPUANÃ, Sábado, 20/07/2019 -

NOTÍCIA

Igreja de Aripuanã cria restaurante comunitário sem preço que ajuda pessoas em necessidade

Data: Segunda-feira, 08/04/2019 16:52
Fonte: TOP NEWS

Quando uma comunidade se une, a esperança invade o lugar, esse é o propósito da Primeira Igreja Batista (PIB), que realiza de segunda a sexta-feira, em Aripuanã, almoço para ajudar pessoas com necessidade.

Conforme o Pastor Mateus Lycurgo, notou nos últimos meses essa necessidade de ajudar ainda mais pessoas carentes no município e tem cada vez mais voltado sua atenção para trabalhos menos glamorosos, de compreensão das necessidades dos menos afortunados, residentes em Aripuanã.

“Criamos esse restaurante, como forma de ajudar essas pessoas e então trabalhar com a comunidade. É um restaurante comunitário, onde os voluntários preparam a mesa para você e quando as pessoas comem lá, elas ajudam a alimentar os famintos de sua comunidade, vizinhos, idosos e famílias que necessitam”, destacou Lycurgo.

O Pastor Mateus Lycurgo informa ainda que ao invés de preços no menu, as pessoas não pagam, o que podem fazer é escolher uma forma de doar para o próximo, ninguém é rejeitado. No final das refeições você doa o que puder doar. Lembrando que as refeições são servidas das 11:30 às 12:30 horas.

Venha fazer parte de boa ação desenvolvida na cidade. “Doando mais que a doação sugerida, você ajuda a alimentar outra pessoa ou você pode trabalhar na cozinha, em troca de uma refeição para você ou sua família”, disse.

No final, o Pastor Mateus Lycurgo e a Pastora Raquel Lycurgo convidam a população para ouvir a palavra do senhor Jesus Cristo, nos cultos, toda quarta-feira, o Culto do Clamor, as 19:30 horas e aos domingos o Culto da Família, também as 19:30 horas.

Para doações e para acompanhar os cultos, o endereço é Rua dos Seringueiros, nº479, Centro de Aripuanã, próximo a Panificadora Ponto Doce. Mais informações (66)9 8413-5939.