ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

AMEA pede ajuda na construção da Capela Mortuária em Aripuanã

Data: Sábado, 09/03/2019 19:43
Fonte: TOP NEWS

Atendendo a uma solicitação da comunidade, a Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA) está construindo uma nova Capela Mortuária no município. A obra ocupará uma área de 252m², e será de alvenaria, substituindo a antiga que era de madeira.

De acordo com a diretoria da AMEA, após muitos anos de uso, a Capela Mortuária teve que ser demolida. O antigo prédio apresentava várias precariedades, como goteiras nos períodos chuvosos e calor excessivo nos dias ensolarados. Informa ainda que a estrutura estava condenada.

A diretoria destaca que para a construção de um novo e amplo espaço, o custo será de aproximadamente R$ 330 mil e para isso pede apoio da comunidade aripuanense para doações, "Mãos Amigas", de materiais ou em dinheiro.

“A nossa construção será feita por etapas, porque não temos um grande volume de recursos para fazer de uma só vez. A AMEA se levanta com a ajuda da comunidade. Você pode ajudar fazendo uma doação, sua colaboração é muito importante. A AMEA agradece de coração sua generosidade”, disse Eliane Pick.

Mais informações com Iraci Rossetto e Eliane Pick, pelos telefones (66)3565-1435/1230. Ajude a AMEA

AMEA (Associação Ministério da Esperança de Aripuanã).

Agência 0821 Sicredi

Conta Corrente 8572-1