ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Inscrição para estágio em gabinete de conselheiro do TCE pode ser feita até dia 13

Data: Quinta-feira, 07/03/2019 15:20
Fonte: Da Assessoria TCE
O gabinete do conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Mato Grosso, João Batista de Camargo Júnior, prorrogou para o dia 13 de março o prazo de inscrição do processo seletivo para contratação de dois estagiários de Direito. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 13 de março de 2019. Podem se inscrever alunos que estejam cursando do 5º ao 8º semestre.
 
Para participar basta encaminhar currículo atualizado, com todos os dados pessoais, incluindo telefone para contato, e-mail e foto, em formato PDF, para o endereço eletrônico [email protected]. Outros documentos necessários são a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula ou outro documento que ateste o semestre que o candidato está cursando.
 
As provas (objetiva e discursiva) terão caráter classificatório e eliminatório e serão aplicadas no dia 22 de março de 2019 (sexta-feira), nas dependências da Escola Superior de Contas do TCE-MT, com duração de 4 horas, das 14h às 18h.
 
A etapa de provas terá um total de 80 pontos, distribuídos entre as provas objetiva e discursiva. Será considerado habilitado o candidato que alcançar o mínimo de 15 pontos na prova objetiva e 25 pontos na prova discursiva. Os demais serão excluídos do processo seletivo.
 
A lista dos selecionados será publicada no Portal do TCE-MT (www.tce.mt.gov.br), até o dia 27 de março de 2019. Os candidatos selecionados para a etapa de entrevistas serão informados por e-mail ou telefone.
 
A carga horária diária é de 6 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino ou vespertino. A remuneração é de R$ 880,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 120,00. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital atualizado (clique aqui). Ficam revogadas as disposições constantes no Edital publicado no sítio do TCE-MT, em 26 de fevereiro de 2019, no que forem contrárias a este.