ARIPUANÃ, Terça-feira, 23/04/2019 -

NOTÍCIA

Embriagado motorista provoca acidente e foge do local, mas acaba preso pela PM em Juína

Data: Segunda-feira, 04/02/2019 15:31
Fonte: Juína News

A polícia militar foi acionada na tarde de sábado dia 02, para atender uma ocorrência onde uma pessoa informava que uma camionete estava caída em buraco na linha 04, nas proximidades do Posto Figueira, na cidade de Juína, no Mato Grosso.

As pessoas que solicitaram ajuda, ficaram no local a espera da viatura da polícia que já estava se deslocando para atender a ocorrência, quando um veículo Gol Preto de placas AMT-9195, conduzido por João Evaristo da Silva, surgiu em alta velocidade atropelando duas motos que estavam paradas na estrada, sendo uma moto Honda Biz de cor branca e uma moto Honda Broz de cor preta, que estavam sendo conduzida pelas pessoas que haviam acionado o serviço da PM, as vítimas só não foram atingidas pelo veículo porque adentraram no mato as margens da estrada.

O condutor fugiu em alta velocidade sentido ao centro da cidade, e foram informadas a todas as viaturas as características do veículo para que dessa forma outra guarnição pudesse conter o mesmo.

Na fuga, João Evaristo da Silva quase atropelou funcionários do DAES, que realizavam manutenção em um ponto de encanamento na Avenida Mato Grosso do módulo 05, e também jogou seu veículo contra dois pedestres e um motociclista, e seguiu em alta velocidade colocando a vida de mais pessoas em risco, conforme informações da PM.

Ligações anônimas chegavam a todo o momento via 190 informando sobre um carro com as características do mesmo que havia atropelado as motos e fugido.

A guarnição que prestava atendimento na estrada da Linha 04 informou a outra equipe de policiais que conseguiram deter o condutor João Evaristo  e encaminhá-lo a delegacia de polícia, onde realizado o teste do etilômetro, ficou constatado a quantidade de 0,39 mg/l.

O carro de João Evaristo estava com documentação regularizada e foi liberado, onde foi entregue a um condutor habilitado e em condições de dirigir.

O senhor João Evaristo foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool.