ARIPUANÃ, Quarta-feira, 26/06/2019 -

NOTÍCIA

Homem surta na casa da mãe e ameça a todos com uma faca na mão em Juína

O irmão do suspeito e uma testemunha no local ficaram feridos; PM encontrou muito sangue chão.

Data: Sexta-feira, 11/01/2019 14:47
Fonte: OLivre/ Maria Clara Cabral

Um homem de 42 anos foi preso após surtar na casa da família e tentar esfaquear o irmão e uma testemunha na noite de terça-feira (08), em Juína (737 km km de Cuiabá), no bairro Prudentópolis.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe policial se deslocou para o endereço para atender a ocorrência por volta das 23h50. No local, os militares encontraram muito sangue espalhado pelo chão e uma das vítimas tentando segurar o suspeito no solo.

Segundo relatou a mãe do suspeito, 74 anos, ele estava em sua casa e em determinado momento, passou a ameaçar a todos, dizendo que queria “matar todo mundo” com uma faca. Com medo, ela correu para avisar seu outro filho, 32 anos, que mora aos fundos da casa.

Ao encontrar o irmão com faca na mão, ele tentou se defender com uma cadeira, mas, sem êxito, correu para sua residência, seguido do suspeito que tentou golpeá-lo com o objeto. Com a ajuda de uma mulher de 27 anos, que estava no local, ele conseguiu tomar a faca do irmão e o imobilizou até a chegada da PM.

O irmão do suspeito ficou com lesões no abdômen e a jovem ferida no ombro esquerdo e perna direita. As vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.