ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Segurança pública e outros setores esperam melhorias, diz delegado de Polícia Civil

A entrevista foi concedida pelo delegado de Policia Civil de Tabaporã, Dr Albertino Felix de Brito Junior.

Data: Segunda-feira, 07/01/2019 12:40
Fonte: Portaldoarinos/Soan De Barros

A nova forma de administração dos governos eleitos que tomaram posse este ano de 2019 na esfera estadual e federal trouxe mais otimismo a diversos setores e segmentos sociais, entre eles, o de segurança pública.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, Dr. Albertino Felix de Brito Junior que está respondendo pelos municípios do 04 do Vale do Arinos em substituição as férias do delegado titular, Dr. Carlos Henrique Hengelman disse que a classe espera uma grande mudança e melhoria na atuação dos governantes.

Entre as melhorias esperadas estão, mais respeito aos policiais, melhores condições de trabalhos com novas viaturas, estrutura funcional e maior efetivo, que na maioria das vezes dificultam o trabalho mais rápido da corporação e dar respaldo a sociedade.

“Esses fatores de mudanças trarão uma melhor sensação de segurança, tanto a população quanto às instituições de segurança pública, Polícia Militar e Civil”, frisou o delegado, Albertino.

Ele disse que as propostas de trabalhos e atuações do governo estadual de Mato Grosso, deputados estaduais e federais e do presidente Bolsonaro mostra a principio que haverá uma grande mudança em todas as áreas, saúde, segurança pública, economia, entre outras.