ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Judô Yawara de Aripuanã participa da 4º Etapa Estadual de Judô Sensei Edson Rocha em Juína

Data: Terça-feira, 04/12/2018 17:17
Fonte: TOP NEWS

A cidade de Aripuanã, representada pela Academia de Judô Yawara, ficou em 3º lugar geral na 4º Etapa Estadual Troféu Edson Rocha, realizado entre os dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro no município de Juína.

Participaram do evento mais de 200 atletas judocas, entre as categorias Festival à Sênior, além de chefes das delegações de cada cidade do Estado de Mato Grosso. O evento também marcou o retorno do Sensei Rubens O. Sedor, como arbitro em uma competição estadual.

“Para mim ficou marcante este evento, pois retornei a fazer algo que gosto muito. Gostaria de agradecer a Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer de Aripuanã, e ao Professor Ermes por ter dado apoio para que os alunos, tanto da rede Pública como Particular da rede de ensino, todos os filiados no Judô Yawara, Federação Matogrossense de Judô e Confederação Brasileira de Judô, para representar suas escolas e o nosso município no Campeonato Estadual”, disse.

Rubens também ressaltou o apoio dado pelas empresas Center Auto Peças, Droga Vida, Advogado Hideo Takada, Dr. Helder Saraiva e LS Pneus. “Nosso município e o Judô Yawara foram muito bem representados pelos seus judocas, e com o desempenho deles conseguimos colocar nossa cidade entre os 3 melhores do Estado. Assim venho agradecer a todos os patrocinadores”, completou.