ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovem "empina" moto e colide em caminhonete em Juína Fonte: Juína News

Data: Terça-feira, 09/10/2018 18:49
Fonte: Juína News

Na noite deste último sábado a Polícia Militar foi acionada para atende a um acidente de transito na Avenida Joinville, bairro Palmiteira, onde informações foram repassadas a policia militar que um jovem estava fazendo manobras radicais com sua motocicleta na avenida e veio a colidir com uma camionete.

Ao chegar no local a PM encontrou o condutor da motocicleta, Bruno Viana da Silva de 22 anos caído ao solo aguardando a chegada da equipe do SAMU.

A PM conversou com o condutor da caminhonete S10 Roberto Gonçalves, o mesmo relatou que trafegava na avenida sentido bairro/centro, quando se deparou com o condutor da motocicleta que fazia o trajeto oposto e realizando manobras perigosas (empinando) e com o farol da motocicleta desligado, informações que foram confirmadas a polícia por testemunhas que estavam no local.

Enquanto o condutor da motocicleta aguardava por socorro, um senhor por nome de Alexsandro Pereira dos Santos retirou moto do local da ocorrência dos fatos e a escondeu.

Diante dos fatos a PM em busca do mesmo e ordenou para que devolvesse a motocicleta no local, sendo que o mesmo não obedeceu à ordem, e coube então aos policiais dar voz de prisão ao senhor Alexsandro por crime de desobediência.

O motociclista que aguardava por socorro não aparentava lesões, porém reclamava de muitas dores nas costas.

A guarnição PM fez a checagem nos documentos do condutor da camionete e constatou que o licenciamento encontrava-se vencido, razão pelo qual foi dada notificação de acordo com a lei do código de transito brasileiro.

Já a motocicleta não foi possível fazer a checagem do documento da mesma, devido ter sido retirada do local do acidente.

Após realizar o boletim de ocorrências, o caso e o suspeito detido foram encaminhados a delegacia de policia para as providencias.