ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Corintiana Fernanda Passos é escolhida "A Gata do Paulistão"

Data: Quarta-feira, 21/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:globoesporte

O Corinthians é o clube com a torcedora mais bonita do Campeonato Paulista. Fernanda Passos foi eleita, na noite de segunda-feira (19), a Gata do Paulistão. A escolha foi feita na sede da FPF, e a vencedora embolsou uma premiação de R$ 10 mil. Representante do Palmeiras, Priscila Monaco ficou em segundo lugar, seguida por Miriã Lívia, que defendeu as cores do Santos.

Candidata do Corinthians, Fernanda Passos foi eleita a Gata do Paulistão 2010 No ano passado, a vencedora foi a candidata do Botafogo-SP. Porém, para 2010, a fórmula mudou. Em 2009, os clubes eram representados por times de cheerleaders, e, dentro de cada um, a mais bonita participava da disputa para ser a gata do torneio.

Para 2010, a ideia foi outra. Sem mais o concurso de líderes de torcida, que faziam coreografias em campo, cada um dos 20 clubes do Paulistão foi representado por uma garota. Na primeira fase, elas duelavam à medida que seus times se enfrentavam no gramado. Pela internet, os torcedores votavam e as meninas acumulavam pontos. As dez classificadas ficaram para o desfile final, quando se apresentaram diante de 15 jurados e também receberam indicações dos internautas.

Além do prêmio em dinheiro, a vencedora Fernanda Passos vai participar de eventos da Federação Paulista de Futebol durante o ano e no próximo Campeonato Paulista