ARIPUANÃ, Terça-feira, 30/04/2024 -

NOTÍCIA

Seis assaltantes de banco morrem em confronto com policiais em MT

Grupo fazia divisão do dinheiro obtido com assaltos

Data: Segunda-feira, 10/10/2016 00:00
Fonte: FolhaMax/ CARLOS DORILEO

 

 

mortos-roo (1).jpg

 

Seis homens suspeitos de envolvimento no assalto a agência da cooperativa de crédito Sicredi no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, na manhã de segunda-feira, foram mortos há pouco em troca de tiros com policiais. Segundo as informações, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), que estão na cidade desde ontem para investigar a morte do padre João Paulo, entraram em confronto com os criminosos.

 

Os assaltantes foram encontrados numa residência na Rua José Barriga, bairro Novo Progresso. Eles faziam a divisão do dinheiro quando foram surpreendidos pelos agentes da segurança pública.

 

Policias informaram que os assaltantes são de Primavera do Leste. As identidades deles ainda não foram divulgadas, mas todos parecem ser menores de idade.

 

Além da agência do Sicredi, o grupo teria roubado ao menos cinco estabelecimentos comerciais na terceira maior cidade do Estado. Nenhum policial ficou ferido ou morto durante a operação.

 

Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado. As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.