ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Correios inaugura novas instalações de agência em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 02/09/2016 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso inaugurou na manhã de sexta-feira, dia 02 de setembro de 2016, as novas instalações da Agência dos Correios no município de Aripuanã.

 

A cerimônia de inauguração aconteceu na presença do Diretor Regional dos Correios em Mato Grosso, Edilson Francisco da Silva, do Padre Gélio Nascimento, representantes do comércio e imprensa local, entre outros convidados. 

 

Na ocasião o diretor Regional dos Correios em Mato Grosso, Edilson Francisco da Silva, destacou que com uma estrutura moderna e confortável, a nova agencia foi planejada para melhorar a qualidade do atendimento aos clientes e colaboradores.

 

“A empresa tem investido nos últimos anos, somente na região de Mato Grosso, cerca de 48 milhões de reais em estrutura física e pessoal para que possamos atender melhor a nossa população e Aripuanã está inserido nesse projeto. A agência daqui mudou há algum tempo, mas ainda faltavam adaptações e agora sim está sendo inaugurada”, explicou Edilson.

 

O diretor ressaltou ainda que a equipe de trabalho da Agência dos Correios de Aripuanã está totalmente preparada e é condizente com a demanda do município. “Temos também um posto avançado dos Correios em Conselvan, em parceria com a Prefeitura Municipal, que faz parte dos serviços prestados na Agência da cidade”, completou.

 

A Unidade dos Correios de Aripuanã está localizada na Avenida 02 de Dezembro, n° 776, Centro. Telefone (66)3565-1122.