ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Corpo esquartejado achado dentro de mala no Rio Cuiabá

Data: Terça-feira, 20/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:24horasnews

A Polícia registrou mais um crime monstruoso em Cuiabá. Um homem foi esquartejado e as partes do corpo colocadas dentro de uma mala, deixada às margens do Rio Cuiabá, na região do bairro do Porto. A mala foi achada no final da tarde desta segunda-feira por uma criança.

O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que também será a responsável pelas investigações do crime bárbaro e encaminhado ao Instituto Médico Legal como não identificado.

A Polícia informou no início da  noite da segunda (19) que ainda não tem pistas do assassino. Na verdade, pode ser mais um. Investigadores disseram acreditar que há mais envolvido porque esse tipo de barbárie geralmente envolve  mais de uma pessoa. “Não é comum este tipo de crime, principalmente em Cuiabá”, disse o Major Rubens Padilha, oficial da área.

A mala, descoberta por uma criança, estava presa há um concreto para ancorar barcos na região do cais do Porto. Populares foram comunicados e chamaram a Polícia Militar.