ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: teve posse da 1ª diretoria da COOPERVAN

Data: Quarta-feira, 14/04/2010 00:00
Fonte:

Roberto Ferreira/assessoria comunicação/CMA

A presidenta da Câmara Municipal de Aripuanã, Seluir Peixer Reghin (PPS), participou neste sábado (dia 10) da cerimônia de posse da 1ª diretoria da Cooperativa dos Produtores rurais de Conselvam (COOPERVAN), biênio 2010/2011.

Também estiveram presentes na cerimônia de posse o vice-prefeito Geraldo Lara (DEM), o vereador eleito por conselvam Baiano da Conselvam (PR) alem dos vereadores Tita da Morena (PP), Tadeu do Indea (DEM) e Ceara (PP), participaram também a secretaria de educação Profª. Rogéria, secretaria de Saúde Antonieta Varasquin, o gerente do Banco do Brasil, empresários, comerciantes, entre outros profissionais.

Alem das autoridades locais estiveram presentes na cerimônia de posse autoridades de grandes nomes do setor político Estadual, como o Presidente da Assembléia Legislativa Dep. Riva, e o Deputado Federal Eliene Lima.

“A Coopervan é uma entidade fundamental para o desenvolvimento de Conselvam. Tanto o setor rural, como o comércio, e a indústria contribuem para o crescimento do Distrito e do Município. Parabéns a todos os integrantes da diretoria e aos profissionais que atuam na Cooperativa”, disse a vereadora Seluir.



Para o presidente, Ticão sua eleição para o 1º mandato como Presidente representa o inicio de uma missão que tem como objetivo dar maior assistência aos pequenos produtores rurais que acreditaram em nosso Município investindo no setor rural. "Pretendemos manter o mesmo foco de cooperativa moderna e continuar a atingir posições de destaque entre as maiores empresas Aripuanense", completa o presidente.

"Segundo o Deputado Riva nos primeiros três anos começaremos a colher os frutos das grandes transformações, sempre reunindo esforços para tornar a Coopervan uma cooperativa economicamente forte, com excelente saúde financeira e tecnicamente evoluída. No momento, posso afirmar que esta será uma cooperativa moderna e progressista", fixou o Deputado Riva.