ARIPUANÃ, Sábado, 27/04/2024 -

NOTÍCIA

Grávida de 15 anos morre eletrocutada ao estender roupa na BA

Fio descascado pode ter passado corrente elétrica para varal, diz polícia. Vítima morreu a caminho do hospital; caso ocorreu na região de Itabela.

Data: Quinta-feira, 09/07/2015 00:00
Fonte: Do G1 BA
 
 
 
Varal onde a adolescente estendia roupa quando foi eletrocutada na Bahia (Foto: Giro de Notícias)
Varal onde a adolescente estendia roupa quando foi eletrocutada na Bahia (Foto: Giro de Notícias)
 

Uma adolescente de 15 anos que estava grávida de 7 meses morreu eletrocutada enquanto estendia roupa no quintal da própria casa em Monte Pascoal, distrito da cidade de Itabela, no sul da Bahia.

 

Após a descarga elétrica, parte do varal se rompeu e caiu no chão  (Foto: Giro de Notícias)
Após a descarga elétrica, parte do varal se
rompeu e caiu no chão (Foto: Giro de Notícias)
 

De acordo com a polícia, a situação ocorreu na quarta-feira (8). O varal era improvisado com arames e ficava em cima de uma cerca de madeira.

 

Segundo a polícia, o vizinho da adolescente teria colocado um fio descascado em um pé de tangerina, próximo à cerca de madeira, porque a fruta era roubada constantemente. A polícia suspeita que a corrente elétrica do fio teria alcançado a cerca e, quando a vítima foi estender a roupa, teria recebido a descarga. Com isso, parte do varal caiu no chão.

 

Conforme a polícia, a adolescente morreu a caminho do Hospital Regional de Eunápolis e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunapólis. Não há detalhes sobre enterro e o paradeiro do vizinho é desconhecido.