ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Jovem mata irmã com foice e depois queima o corpo, diz polícia em MS

Suspeito ainda tentou matar outro irmão, mas polícia conseguiu prendê-lo. Após matar irmã, jovem a arrastou por 10 metros e a escondeu em mato.

Data: Domingo, 28/06/2015 00:00
Fonte: Do G1 MS
 
 
 

Uma jovem de 24 anos foi morta a golpes de foice e carbonizada pelo próprio irmão, de 18 anos, no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos sentiram a falta da vítima, e ao andarem pelo local encontraram o corpo dela escondido em um matagal.

 

 

Segundo a corporação, o crime teria aconteceu nesse sábado (27), após uma discussão, pois o suspeito não queria ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes de drogas.

 

Conforme informações do registro policial, o suspeito matou a irmã com golpes de foice, ateou fogo no corpo dela, a arrastou por 10 metros e por fim a escondeu em um matagal. Em seguida fugiu.

 

A Polícia Civil encontrou o suspeito tentando arrombar a casa de outro irmão. Consta no registro policial que o jovem também queria matar o irmão.

 

O suspeito foi preso. A foice utilizada no crime foi apreendida com ele. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, destruição e ocultação de cadáver, na delegacia de Polícia Civil da cidade.