ARIPUANÃ, Domingo, 28/04/2024 -

NOTÍCIA

Guerrero destaca também Elias e avisa que Brasil não se resume a Neymar

Data: Sábado, 13/06/2015 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

 

O atacante Neymar é a principal aposta da Seleção Brasileira para obter êxito na Copa América, mas Paolo Guerrero avisa que o Peru não pode ficar concentrado apenas no jogador do Barcelona. O ex-corintiano, atualmente do Flamengo, avisou que Ricardo Gareca pediu atenção a todo o time de Dunga.
 

"Não fizemos nenhum trabalho específico (para frear Neymar), conversamos sobre isso com o Gareca. Nós vamos jogar contra o Brasil, e não contra o Neymar. Temos de estar concentrados na Seleção Brasileira, pois creio que todos são importantes. Vai ser uma grande partida", afirmou o atacante, que ainda citou um ex-colega de clube como outro destaque.

 

"Temos de jogar nosso futebol. O Brasil tem individualidades, como o Neymar e outros. Há também o Elias, que eu conheço do Corinthians... Temos de estar atentos à Seleção, porque tem muita qualidade", acrescentou.Peru e Brasil se enfrentam no domingo, às 18h30 (de Brasília), em Temuco. A equipe dirigida por Ricardo Gareca já está na cidade chilena para a preparação, enquanto a delegação de Dunga só treinará no local no sábado.

 

Apesar de ter dado um susto no início dos trabalhos do Peru para a Copa América, Guerrero se disse pronto para a estreia, recuperado das dores no tornozelo direito, admitindo ainda a dificuldade de enfrentar a equipe de Dunga logo no início da competição.

 

"Temos de fazer uma boa partida no domingo. O Brasil é um rival favorito a ganhar o torneio, mas em campo temos de mostrar como nossa equipe está", completou.

 
Gazeta Esportiva