ARIPUANÃ, Terça-feira, 11/08/2020 -

NOTÍCIA

Juína: Polícia Civil prende integrante da quadrilha de assaltantes

Data: Sábado, 10/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Marcos Di Perez

Fábio Lazaro Lima de Oliveira 23 anos, o Fábio “Tornado”, foi preso por volta das 6h deste sábado (10), na lanchonete sobre o Rio Juininha há 30 km de Juína.  O suspeito é um dos integrantes segundo a Polícia Civil, de uma quadrilha de assaltantes que aterrorizou Juína há cerca de 10 dias.

Dois assaltos ousados foram praticados pela quadrilha que tinha um menor de idade. Na noite do dia 29 março, quatro elementos armados e encapuzados fizeram um assalto a mão armada na lanchonete que fica anexa a ponte do rio Juruena, há 60 km de Juína. Os ladrões renderam o borracheiro e obrigaram o dono da lanchonete a entregar a caminhonete Toyota Hillux de cor branca e fugiram levando R$ 3,000,00 em dinheiro. Um dia antes ocorreu um assalto com o mesmo modus operandi dos elementos em um posto de gasolina e levaram R$ 160.

Dois dias após os assaltos a arma do crime e um menor de idade que estava nos assaltos foram apreendidos pela polícia, ele contou que Fabio Tornado fazia parte do bando.

Segundo o chefe de operações Gustavo Amorielo, Fabio tentou empreender fuga mais foi cercado pela equipe de investigadores “ele correu pelos fundos da casa e entrou no brejo, mas fizemos o cerco a ele” contou o policial.

O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores; Guaraci, Silvano, Gustavo, Marcelo e Henrique. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública do município.

Ele também é suspeito de cometer furtos de motocicletas no município.