ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende autores de homicídios praticados no interior

Data: Sábado, 10/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:gazetadigital

Policiais da Delegacia Distrital do Jardim Glória de Várzea Grande prenderam, na quinta-feira (8), Ricardo Gomes Cabral, 36, procurado pelo assassinato da ex-mulher cometido no município de Juína, em 2009. O suspeito estava com mandado de prisão preventivo decretado e foi preso no bairro Jardim Paula I. Ele deverá ser transferido para Juína onde responde pelo crime de homicídio.

No município de Comodoro (644 km a Oeste), a Polícia Civil prendeu outros dois autores de um duplo homicídio, nesta semana. Valdinei Rodrigues Porto e Mauro Barbosa da Cruz, o “Neném”, eram procurados pelos assassinatos de Carlos José de Souza e Abiliano Barbosa da Silva, o “Marinheiro”, ocorridos em julho de 2009.

Os presos confessaram os crimes. O delegado Arnaldo Agostinho Sottani, que assumiu recentemente a Delegacia Municipal de Comodoro, determinou o aumento ao cerco em torno do autores de crimes de homicídios cometidos na região. “Outras prisões serão pedidas ao Judiciário e serão em breve cumpridas na Comarca”, declarou.

Os presos estão recolhidos na Cadeia Pública local.