ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juina:Idosa assassinada em possível crime latrocínio

Data: Sexta-feira, 09/04/2010 00:00
Fonte:

Fonte:Marcos Di Perez/TV Record de Juína

Uma senhora idosa de 73 anos, identificada como Shiroko Matsubayashi, foi encontrada morta nesta quinta-feira, por volta das 19 horas, em Juina, no Noroeste de Mato Grosso. Ela residia no  na Rua Francisco Beltrão, nº 190, no bairro Módulo-5. Acredita-se que ela pode ter sido morta durante a madrugada, vítima de latrocínio.

Shiroko, segundo as investigações, ficava sozinha durante a semana. Sua família vinha somente nos finais de semana da fazenda para casa. Nesta quinta-feira, no  inicio da noite, seu esposo ao chegar a residência deparou-se  com o corpo dela caído ao chão..

A hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte está sendo trabalhada pela Polícia. A principio foi identificado marcas de uma possível paulada no rosto da vitima. Informações que a idosa foi morta em um quarto e arrastada para outro.

O cofre da casa estava arrombado e os ladrões podem ter levado dinheiro e cheques. O dono da casa sentiu a falta de duas armas de fogo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas terá dificuldades por que o crime pode ter sido consumado ainda na madrugada, por enquanto não há suspeitos.
Este ano foram registrados três crimes contra a vida, sendo dois homicídios e um latrocínio.