ARIPUANÃ, Segunda-feira, 13/07/2020 -

NOTÍCIA

Empresários apoiam Maggi e excluem Silval por Mauro apesar de pressão

Data: Quarta-feira, 24/03/2010 00:00
Fonte:

Fonte:odocumento

A uma semana de deixar o cargo para disputar o Senado, o governador Blairo Maggi (PR) realizou ontem um jantar com vários ex-prefeitos e ex-vices prefeitos com quem teve contato durante os sete anos e três meses de sua gestão. O encontro ocorreu na chácara do empresário Jandir Milan, vice-presidente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso) e um dos coordenadores da pré-campanha do empresário Mauro Mendes (PSB) ao Governo.

No encontro compareceram ex-prefeitos de várias regiões do Estado. Na entrada do evento, falaram a equipe de reportagem do programa Resumo do Dia, ex-prefeitos de Santa Carmen, Nova Bandeirante e Aripuanã.

O governador Blairo Maggi chegou acompanhado da esposa, Terezinha Maggi. Segundo ele, o jantar foi para agradecer o apoio recebido pelos ex-gestores durante sua administração. "Um Governo se constroi com auxílio de todos. E os prefeitos foram importantes durante nossa gestão", observou o governador.

Sobre a proximidade do período para se desvincular do cargo para poder ser candidato ao Senado, o governador afirma estar ansioso, porém tranquilo quanto ao trabalho realizado a frente do executivo estadual. "Gosto e quero enfrentar novos desafios", colocou.